quinta-feira, 3 de julho de 2014

Episódios sem nexo

No começo dessa temporada  Pendleton Ward, despertou em todos um mistério no primeiro episódio, e fez com que todos implorassem por mais. Porem o criador de hora de aventura, ao invés de continuar esse enredo, decidiu fugir um pouco do esperado e nos deu episódios... como costumo dizer... NADA A VER...

S06E03 - James II: este episódio só serviu pra mostrar a burrice do guardas banana e o anseio por medalhas de James. Sim, trouxe a tona novamente a questão dos “Zumbis doces” mas fez pouco caso deles.
S06E05 - Sad Face: Bom, esse ai não sei muito bem pra que serviu... só mostrou que a cauda de Jake por um motivo sem nexo sai para “trabalhar” no circo uma vez por mês.

S06E07 - Food Chain: um episódio muito louco que com certeza fez vários fãs se perguntarem se aquilo era mesmo HDA ou se era apenas uma animação feita por um fã. Bom, neste episódio conta sobre a cadeia alimentar.

Finn cresce

Ao longo do episódio  S06E06 - Breezy, vemos que Finn deve se divertir, então ele com a ajuda de uma abelhinha que se apaixona pela flor que esta em seu braço. Nesse episódio é claro que Finn não é mais uma criança, e sim um adolescente, por conta disso sai beijando todas as princesas que se envolve: princesa caranguejo, princesa lagarto, princesa músculos, e por fim, princesa caroço, que no finalzinho aparenta acontecer algo...

Bom, enfim! Finn não é mais uma criança, agora seus olhos se voltam para outras coisas além de aventuras.

Finn recupera seu braço

No episódio S06E01E02 - Wake Up / Escape From The Citadel, como já foi dito, Finn perdeu seu braço, pensávamos que a trama de ocorrido aconteceria pelo menos por esta temporada toda, mas parece que estávamos enganados, pois no episódio S06E06 - Breezy, Finn recupera o perdido no final, e até agora, não há sinais que ele o perca novamente. Em relação à espada dele, acho que a espada da grama crescera novamente pelo motivo de que sua maldição seja eterna, e também, por que no final do episódio citado, se repararmos na palma de sua mão, vemos uma espécie de ramo, ou uma esperança de que Finn voltará a ter sua espada novamente.